Grande Sorteio de Natal em Parceria



Participem no sorteio de Natal realizado pelo blog Make up and Fashion 4 Me, com produtos da Oriflame fornecidos por mim.

Para participar basta:
- Ser seguidor do blogue ou fã do Make up and Fashion 4 Me
- Ser seguidor do blog "Oriflame Produtos" ou ser amigo no facebook do bogue.
- Deixar um comentário no Make up and Fashion 4 Me com no nome de seguidora do blog ou facebook e comentário.

Podem ainda ter direito a algumas entradas extra, o que significa mais probabilidades de ganhar.
Visitem o Make up and Fashion 4 Me para mais informações e para se inscreverem. O sorteio termina dia 11 de Dezembro.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

OriProdutos Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada